Alunos da Zumbi, iniciam estágio em uma das maiores agências de publicidade do mundo

A Zumbi confirma nova parceria com Grey Brasil, uma das maiores agências de publicidade do mundo. um dos objetivos da parceria  é a inclusão dos alunos da zumbi em posições de estágio na agência.

O acordo foi oficializado na última terça- feira  (09), com a contratação de 6 estudantes do curso de publicidade e propaganda da zumbi.

Grey Brasil, estamos felizes com a iniciativa, a zumbi se preocupa com a capacitação, inclusão e empregabilidade.

Parabéns aos alunos, tudo o que desejamos é que sejam bem sucedidos nessa trajetória que está apenas começando, que concluam essa etapa com êxito e que o futuro traga ótimas surpresas.