Publicidade e Propaganda

publicidade 1

Objetivo do Curso

Formar e transformar alunos(as) em profissionais qualificados, éticos e criativos, com visão inovadora e estratégica em planejamento, negócios e comunicação integrada, que busquem soluções frente as transformações sociais e as novas realidades da comunicação.

Perfil do Curso

O Curso de Publicidade e Propaganda possibilita ao aluno compreender o processo de comunicação publicitária, privilegiando uma visão multidimensional da propaganda e a gestão da comunicação integrada.

A qualificação de seus professores, sua formação teórica e experiência de mercado possibilitam que o aluno vivencie a profissão de forma prática num clima de cooperação e criatividade.

Campo de atuação do profissional

O profissional graduado no curso de Publicidade e Propaganda pode desenvolver suas atividades em:

• Agências de Publicidade: nas áreas de criação (arte e redação), planejamento, mídia, pesquisa e mídias sociais.
  • Empresas Prestadoras de Serviço: como produtoras de vídeo, áudio e internet, gráficas e estúdios de fotografia, entre outros.
  • Empresas Privadas: nos departamentos de vendas e marketing, definindo estratégias ou fazendo a ponte entre a empresa e as agências de publicidade.
  • Consultorias: prestando serviços como consultor para definir estratégia da marca.
  • Organizações Não Governamentais: atuando no desenvolvimento de campanhas de conscientização em prol de uma causa ou para levantamento de fundos, por exemplo.
  • Setor Público: definindo campanhas educativas ou promocionais para governos, estados e prefeituras.

Perfil do Egresso

O Publicitário criativo e empreendedor é capaz de compreender a comunicação como processo vital para o indivíduo e a sociedade, dominando conhecimentos e tecnologias para o planejamento, criação, produção, veiculação e gestão de soluções de comunicação integrada em face das necessidades culturais, sociais e econômicas.

Vocação

O profissional de publicidade e propaganda tem a incumbência de levar a público um produto novo ou conceito. Fica sob sua responsabilidade a divulgação de marcas, ideias, serviços e pessoas. Responsáveis por campanhas de vendas e elaboração de peças publicitárias. Hoje a maioria das empresas em atividade contrata profissionais de publicidade, desde as grandes até as microempresas, passando pelas organizações não governamentais e por personalidades públicas que investem na assessoria desse profissional.

selo inscricao

Faça sua inscrição aqui

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress