1. Qual é o horário de funcionamento da IES?

De segunda a sexta-feira das 13h às 22h e aos sábados das 8h às 12h.

2. Como pedir transferência?

É necessário solicitar a vaga na unidade e fazer o processo seletivo. Os documentos necessários são:

• Histórico Escolar
  • Atestado de matrícula
  • Conteúdo programático das disciplinas cursadas
  • Portaria de autorização ou reconhecimento do curso
  • Critérios de avaliação

3. Como me inscrever para o Vestibular?

Clicando aqui ou entrando em contato com o Processo Seletivo no telefone 3325-1000 ramal 123.

4. Me inscrevi para um curso e passei no vestibular, posso mudar de curso com o mesmo resultado?

Sim, desde que haja vaga para o curso pretendido, conforme data estabelecida no manual do candidato, para nova opção de curso.

5. Já sou graduado, desejo fazer outro curso de graduação, terei que prestar o vestibular novamente? Tenho outra opção?

Esclarecemos que para os portadores de diplomas, os mesmos terão que passar pelo processo seletivo para criar um vínculo com a Instituição. Desta forma, o candidato deve solicitar uma análise curricular para ver quais as disciplinas que poderão ser aproveitadas no curso escolhido.

6. O que acontece comigo se meu curso não formar turma?

A Instituição entrara em contato com o aluno, e o mesmo terá as seguintes opções:

• Poderá fazer uma nova opção de curso
  • Solicitar a restituição da matricula

7. A faculdade tem programas/parcerias de financiamento?

A faculdade possui convênio com o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e o Projeto Educa Mais.

8. Como saber se meu curso é reconhecimento?

O estudante pode saber se o curso superior tem autorização do MEC no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). O levantamento informa o desempenho da instituição no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), o antigo Provão, e quais são os cursos que ela está autorizada a oferecer.

9. Meu pai ou minha mãe irão fazer a minha matrícula, eles precisam de procuração?

A matrícula poderá ser efetivada por terceiros, desde que apresente procuração adequada nos termos fixados pela instituição, conforme descrito no edital do processo seletivo.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress