Biblioteca

biblioteca-24horas

EBOOKS

ADMINISTRAÇÃO   |   RECURSOS HUMANOS   |   DIREITO   |   TRANSPORTE TERRESTRE   |   PEDAGOGIA   |   PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

ACERVO
O acervo é composto por livros, periódicos entre outros materiais, que atendem aos cursos de Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Tecnologia em Transportes Terrestre, além de outros temas como Negros, Ações Afirmativas, clipagem de jornais e revistas sobre a Faculdade Zumbi dos Palmares, somando aproximadamente 25 mil itens.

UTILIZAÇÃO DA BIBLIOTECA
Para utilizar os serviços da biblioteca, o usuário deverá fazer seu cadastro.

COMO ACESSAR
phlAcesso local e à Web para pesquisa e consulta on-line ao catálogo da biblioteca. Basta clicar aqui. O usuário tem acesso, on-line, de qualquer computador, ao nosso catálogo e aos serviços de pesquisa, renovação e reservas, Links e bases de dados de apoio à pesquisa.

CONVÊNIOS E PARCERIAS
Fundação Dorina Nowill com software específico para deficientes visuais, livros em Braille e falados
Fundação Alexandre de Gusmão – FUNDAG
Library of Congress – Rio de Janeiro
Embaixada da República de Angola
Revisteca Editora Abril

ENDEREÇO
Av. Santos Dumont, 843 – Armênia – São Paulo, SP – 01101-000
Fone/Fax: (11) 3325-1000
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De 2ª a 6ª feira: das 15h30 às 21h30
Sábado: das 9h às 12h

A BIBLIOTECA ZUMBI DOS PALMARES TEM COMO PATRONO
Joseph Beasley é membro Honorário e representante da Afrobras e da Zumbi dos Palmares nos Estados Unidos da América. Foi nomeado pelo Reverendo Jesse Jackson, Diretor de sua organização, a “Rainbow Push”, para promover a justiça social e o direito da dignidade humana em todo o mundo. Beasley foi o grande responsável por reunir a opinião pública nos Estados Unidos a favor da criação da Zumbi dos Palmares. Posteriormente, criou e chefiou a “Primeira Delegação de Universidades e Personalidades Negras Americanas” composta por alunos, professores, dirigentes, deputados e senadores, que vieram para São Paulo apoiar, junto às autoridades, empresas e formadores de opinião, a instalação da primeira “Faculdade Negra do Brasil”, a Zumbi dos Palmares.

BIBLIOTECÁRIA
Meyrileine Corrêa Cardoso CRB 8-5621

 

- Acesse a biblioteca da Zumbi

- Conheça o Regulamento interno da Biblioteca Joseph Beasley

- Política de Atualização e Manutenção do Acervo da Biblioteca Joseph Beasley

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress