Prof. Dr. José Vicente

reitor-vicente

Reitor e Diretor Geral e Acadêmico

Advogado, Mestre em Administração, Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Cargos Exercidos: Fundador e presidente do Instituto Afrobrasileiro de Ensino Superior, fundador presidente da Afrobras - Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República – CDES;  membro do Conselho  da Cidade da Prefeitura de São Paulo, membro do Conselho de Auto-regulação Bancária – Federação Brasileira de Bancos -Febraban,  membro do Conselho Superior de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, membro do Conselho Consultivo do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, membro titular do Movimento Nossa São Paulo, conselheiro diretor da Fundação Care/SP, membro titular do Movimento Todos Pela Educação e membro do Conselho do Memorial da América Latina.

Currículo Lattes

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress