20ª Feira do Estudante - Expo CIEE

WhatsApp Image 2017 05 26 at 10.59.17

A partir de hoje, a 20ª Feira do Estudante - Expo CIEE recebe o stand da Faculdade Zumbi dos Palmares, que expõe até o dia 28 de Maio na Bienal do Parque do Ibirapuera. A especializada equipe de processo seletivo receberá os estudantes que queiram conhecer as condições de ingresso para a Faculdade Zumbi dos Palmares entre as 9:00 e às 19:00 horas de sexta à domingo.

À convite do evento, o Professor Alexandre Sarmento media a palestra: “Adversidades e o Mercado de Trabalho” que está dentre as 100 pautas que serão debatidas nos três dias da Expo CIEE. A feira é gratuita e direcionada aos visitantes de faixa etária acima dos 13 anos, que estejam interessados em cursos, orientação educacional e profissional, empregabilidade e até empreendedorismo.

WhatsApp Image 2017 05 26 at 11.01.19

Para evitar filas, as inscrições podem ser feitas no site do evento (http://www.ciee.org.br/portal/hotsites/feiradoestudante2017/site-sp/index.html), onde também é possível tirar as principais dúvidas e conferir a programação completa.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress