Zumbi dos Palmares promove Feira de Profissões e Processo Seletivo para 2018

Várias empresas vão apresentar novidades para estudantes de diversas carreiras

Um grande processo seletivo e uma feira com várias novidades para profissionais em início de carreira serão realizados no dia 09/12, na Faculdade Zumbi dos Palmares, em São Paulo. Trata-se do Universia, que traz uma série de atividades interessantes, entre elas a Realidade Virtual, onde o aluno poderá fazer simulações inerentes à profissão escolhida.

Entre atividades de apoio um banco de currículos, palestras e outras dinâmicas poderão ser experenciadas. Destaque para a presença da diretoria da Universidade Corporativa da Ernest & Young e representantes das empresas Dupont e Atento, só para citar algumas.

Quem pretende estudar em 2018 poderá fazer o Processo Seletivo Presencial, optando por dos 11 cursos de graduação disponíveis na Zumbi dos Palmares.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress