Ouvidoria

Mais um serviço da Faculdade Zumbi dos Palmares que tem por objetivo estreitar o relacionamento entre a Instituição com seus alunos, professores, colaboradores e sociedade em geral com propósito de receber sugestões, críticas e elogios às ações da Faculdade.

A Ouvidoria tem por premissa valorizar o respeito ao homem, enquanto ser humano. Desta forma, a Faculdade Zumbi dos Palmares prima por transparência e aprimoramento da qualidade de seus serviços a comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Regulamento

Ouvidoria é o setor da Faculdade Zumbi dos Palmares destinado a receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos membros da comunidade acadêmica (alunos, colaboradores e professores), bem como dos cidadãos, instituições, entidades da sociedade civil, quanto aos serviços e atendimentos prestados por determinado órgão ou setor da Faculdade.

Tem como objetivos:
1.    Permitir a participação das comunidades interna e externa da Faculdade, a fim de contribuir com ideias e informações para o planejamento institucional e a melhoria das atividades desenvolvidas pela Faculdade
2.    Servir como elo de comunicação ágil entre a comunidade acadêmica (alunos, colaboradores e professores) e a administração superior da Faculdade.
3.    Receber, de maneira prática e rápida, as manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes para as providências cabíveis.

Do Funcionamento:
1.    A Ouvidoria atenderá presencialmente, além de disponibilizar recurso impresso (fichas de manifestação) e virtual (link no Portal da Faculdade e e-mail) para comunicação e respectiva manifestação.
2.    Quando se tratar de e.mail´s e/ou fichas de manifestação, diariamente o funcionário responsável tomará conhecimento dos conteúdos e fará a devolutiva ao manifestante, ou encaminhará ao órgão competente para pronunciamento ou solução do problema apresentado.
3.    Após a devolutiva dos órgãos competentes com a solução dos problemas apresentados, em se tratando de reclamações, denúncias, críticas e principalmente situações de conflito, os reclamantes serão imediatamente cientificados.
4.    O funcionário responsável deverá estar sempre atento, para verificar se as críticas ou reclamações são pertinentes, assim também, se as soluções apresentadas para corrigir os problemas levantados estão em andamento, a fim de responder aos reclamantes.
5.     A Instituição compromete-se como resguardado o sigilo da identidade do informante.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress