Projeto Cria Da Quebrada: Faça Sua Inscrição

A Universidade Zumbi dos Palmares e a M.AD School of Ideas firmaram
uma parceria e desenvolveram um projeto acadêmico e social cuja viabilidade se tornou possível graças ao fomento e parceria da Procter & Gamble Brasil, visando proporcionar aos estudantes negros (alunos e ex-alunos) vinculados a Universidade Zumbi, oportunidades de se capacitarem profissionalmente para o mundo da comunicação.

Por acreditarem no impacto social do projeto os três parceiros pensam que sempre atualizado e com necessárias inovações pedagógicas e de conteúdo, ele provavelmente será realizado por vários anos, no Brasil. E, talvez, no exterior, aproveitando o conhecimento e importância
da Escola Livre de Comunicação e Arte da Universidade Zumbi dos Palmares,
a excelência acadêmica e a presença internacional da M.AD School of Ideas
e do equity global das marcas da Procter & Gamble Brasil.

Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas divididas entre o curso de Direção
de Arte e o curso de Redação. Os cursos terão duração de 7 (sete) meses,
com previsão de início para o dia 03.10.2022. As aulas acontecem de 2 (duas)
a 4 (quatro) vezes por semana, presencialmente nas dependências da Escola Livre de Comunicação e Arte da Universidade Zumbi dos Palmares, localizada na Av. Santos Dumont, 843, Armênia, São Paulo/SP, CEP 01101-80, no horário das 19h30 às 22h30.

Para poder participar do projeto acadêmico é necessário fazer a inscrição online.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1V6glfkyCiY1bDfWLDYTqZkIVpE4i08NsGSX12bJobQM/viewform?ts=62fd4ceb&edit_requested=true

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!