Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

Programa de Estágio de Férias Cescon Barrieu Para Todes - Janeiro/2023 Estamos em busca de novos talentos para fortalecer o nosso #TimeCesconBarrieu! O estágio terá duração de um mês e você terá a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais em casos desafiadores e operações complexas. Queremos ser sua escolha! Nosso escritório está buscando Estagiário de Férias para atuar nas áreas/ escritórios: São Paulo • Administrativo/ Público; • Bancário/ Mercado de Capitais; • Concorrencial; • Infraestrutura e Project Finance; • Propriedade Intelectual/ Tecnologia e Inovação; • Societário e • Tributário. Requisitos • Cursando ensino superior em Direito; • Ter disponibilidade para estagiar das 14h às 20h ou das 10h às 17h durante o mês de janeiro/2023. Benefícios: • Bolsa-estágio compatível com o mercado; • Auxílio-transporte; • Vale refeição. Acreditamos que mentes diferentes formam times mais qualificados e agregam perspectivas diversas para alcançarmos os melhores resultados.

Estamos em busca de novos talentos para fortalecer o nosso #TimeCesconBarrieu!

Queremos ser sua escolha!

Nosso escritório está buscando Estagiário de Férias para atuar nas áreas/ escritórios:

São Paulo

• Administrativo/ Público;
  • Bancário/ Mercado de Capitais;
  • Concorrencial;
  • Infraestrutura e Project Finance;
  • Propriedade Intelectual/ Tecnologia e Inovação;
  • Societário e
  • Tributário.

Rio de Janeiro

• Tributário;

Belo Horizonte

• Bancário/ Mercado de Capitais

• Cursando ensino superior em Direito;
  •  Ter disponibilidade para estagiar das 14h às 20h ou das 10h às 17h durante o mês de janeiro/2023.

Benefícios:

• Bolsa-estágio compatível com o mercado;
  • Auxílio-transporte;
  • Vale refeição.

Ficou interessado? Cadastre-se Estagiário de Férias_Jan2023 (gupy.io).