TODOS CURSOS COM 50% DE DESCONTO

Processo Seletivo 2020

Matrícula Grátis

AGENDE A SUA PROVA AGORA MESMO OU INSCREVA-SE COM A NOTA DO ENEM.

*DESCONTO VÁLIDO APENAS PARA NOVOS ALUNOS NO PRIMEIRO ANO LETIVO.

Faculdade Zumbi dos Palmares

Confira alguns dos diversos motivos e vantagens de fazer parte do legado #ZumbiDosPalmares.

5 Minutos do Metrô

Ótima localização e infraestrutura, com biblioteca, e laboratórios equipados.

Estágios em Grandes Empresas

Alta taxa de empregabilidade. Parceria com grandes empresas.

Nota 4 no MEC

Professores mestres e doutores com cursos nota 4 no MEC.

Direito: R$348,53

O estudante de direito da FAZP recebe uma enriquecedora formação multidisciplinar, de forte conteúdo humanístico, de tal forma que, ao atingir a conclusão de seu curso, ele estará apto a exercer a advocacia, como profissional liberal ou trabalhar em empresas, escritórios ou órgãos governamentais, podendo atuar também na área de consultoria ou assessoria jurídicas.

Recursos Humanos:R$261,47

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Logística:R$199,00*

Projetar e implementar sistemas de transporte, compras de suprimentos, distribuição, entrega e armazenamento de produtos, são habilidades que um profissional desenvolve no curso superior de Logística.

*Desconto válido apenas para novos alunos no primeiro ano letivo.

Veja os comentários de quem já estou com a FAZP

Quer dica melhor do que quem já estudou e viveu essa experiência com a gente?

• Roberto Pereira

Faculdade que representa a resistência negra no Brasil. Lugar de pessoas lindas, conscientes e determinadas.

• Elisabete Dias

Professores capacitados, competentes, dedicados, bons professores. Faculdade inclusiva, com recorte racial. Porém todos são incluídos sejam negros ou brancos. Ótima experiência eu tive em 05 anos do curso de Direito. Aprendi muito! Recomendo!

• P. Puma

Faculdade incrível com um projeto social lindo. A Zumbi me fez se apaixonar novamente pelo curso de Direito, me ajudou a não desistir dessa profissão linda. Obrigada! Obs.: amo também o campus espero que não mude tão cedo, ótimo lugar pra estudar <3

• Jenniffer Cornélio

A instituição Zumbi dos Palmares é excelente, proporciona as suas alunas e alunos a melhor vivência educacional e oportunidades únicas no que diz respeito, a mercado de trabalho e incentivo a pesquisa acadêmica. No Quilombo dos Palmares, temos a oportunidade de poder dialogar inúmeras temáticas e eixos sociais. Sou grata por fazer parte da história acadêmica desta instituição. Valeu Zumbi

A Faculdade Zumbi dos Palmares, o Prêmio USP de Direitos Humanos 2018, na Categoria Institucional, um prêmio para celebrar uma luta de 15 anos!

O Prêmio USP de Direitos Humanos tem por objetivo, identificar e homenagear pessoas e instituições que, por suas atividades exemplares, tenham contribuído significativamente para a difusão, disseminação e divulgação dos Direitos Humanos no Brasil.

E você? Vai ficar parado esperando?

A oportunidade está passando na sua frente agora, matricule-se na Zumbi ainda hoje.