Ainda dá tempo de realizar sua rematrícula: aqui um passo a passo de como fazer!

Para que você possa continuar em busca do seu futuro, não se esqueça de realizar a rematrícula para o segundo semestre da Universidade Zumbi dos Palmares. Fique atento ao prazo: as aulas recomeçam dia 04 de agosto para todos os cursos!

O processo de rematrícula é bem simples e nós criamos um guia para te ajudar:

INSTRUÇÕES

1. Acesse o portal da ZUMBI: 
https://zumbidospalmares.edu.br/home/

2. Selecione a opção: Área do Aluno

3. Efetue login no portal do aluno: (Caso não tenha os dados de usuário, solicite para: atendimento@zumbidospalmares.edu.br)

4. Tela Inicial:
Na tela inicial, clique em ‘Menu Interativo’ no canto superior direito:

5. Selecione a opção ‘Rematrícula’:

6. Confira o curso em que está se matriculando e clique em avançar:

7. Confira atentamente seus dados de cadastro, e se necessário atualize-os. Após atualização, clique em Avançar:

8. Selecione o Responsável Acadêmico e Financeiro  e atualize os dados cadastrais (se necessário), e clique em Avançar:

9. LEIA ATENTAMENTE as cláusulas do contrato de prestação de serviços educacionais e em seguida clique em ‘Confirmar:

Posteriormente, será possível consultar ou imprimir o seu contrato clicando no ícone ‘Menu Interativo’ e depois em ‘docs institucionais’.

10Após a confirmação do aceite do contrato, aparecerá um botão ‘Imprimir Boleto’, clique nele e retire o boleto para o pagamento da sua rematrícula.


11. REALIZE O PAGAMENTO DE SEU BOLETO NA REDE BANCÁRIA, observando os vencimentos e valores constantes no campo de instruções. Após o processamento do pagamento, sua matrícula será finalizada com sucesso.

IMPORTANTE: FIES total ou parcial – as matrículas são efetivadas após a conclusão de Aditamento de Contrato junto ao SisFies.

Em tempo:

Condições para a Rematrícula 2021/2

  • Estar matriculado em 2021/1 (Status Cursando).
  • Estar em dia com as mensalidades e acordos realizados.

Para negociação de débitos anteriores : negociação@zumbidospalmares.edu.br

  • Contrato para o período letivo em andamento (2021/1) devidamente assinado.

Atendimento e apoio: 

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