Ambev abre inscrição para estágio e trainee, com vagas para alunos negros

Estão abertas até 14 de setembro as inscrições para os programas de estágio e trainee para 2022 da cervejaria Ambev, com vagas para o programa Representa, que seleciona estudantes negros — o critério é autodeclaração. No total, são mais de 300 vagas para as áreas de finanças, tecnologia, negócios, supply e logística, com processo seletivo online, que não exige teste de inglês.

As seleções para trainee acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre, para vagas em business, supply e tech. Nesta edição, haverá também vagas exclusivas para a área de logística. A empresa oferece ainda vários benefícios, entre eles, bolsa de estudos de inglês, salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. As vagas são para unidades da Ambev em todo Brasil.

No Representa, são consideradas pessoas que se autodeclaram pretas —pardos não participam do processo. Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação, efetuando as inscrições pelo site.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!