Bradesco e Universidade Zumbi dos Palmares realizam, hoje, evento de abertura da 15ª turma do Programa de Qualificação Profissional para estagiários negros

Hoje, 06/07, tem início a 15ª turma do Programa de Qualificação Profissional Bradesco – Estagiários Universidade Zumbi dos Palmares 2021, que garante a alunos negros da instituição de ensino participar desse projeto de inclusão e capacitação para o mercado de trabalho. O projeto não é novo, pois desde 2005, o Bradesco mantém há 16 anos uma parceria com a Universidade.

No total, são 30 alunos dos cursos de Administração, Direito  e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, que iniciam seu estágio no banco na terça-feira.

A boa notícia é que a taxa de efetivação desses jovens profissionais gira em torno de 60%. Em 16 anos, o programa já recebeu 465 alunos da Universidade Zumbi dos Palmares, dos quais 175 já atingiram cargos gerenciais.

De acordo com o reitor da UZP, José Vicente, “os resultados mostram que o caminho é esse, envidar todos os esforços para capacitar nossos alunos, não só na universidade, mas também em empresas interessadas em colaborar com este projeto”.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!