CIEE abre mais de 2 mil vagas de estágio em Pedagogia em São Paulo

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abriu 2,2 mil vagas de estágio para atuar na rede municipal de educação com início imediato. As oportunidades são para estudantes do 2º ao penúltimo semestre do curso de Pedagogia e as inscrições devem ser feitas aqui.

O valor de bolsa-auxílio é de R$ 897,50, além de auxílio-transporte de R$ 193,60. As vagas são para todas as regiões da capital paulista e os selecionados vão fazer parte da equipe pedagógica dos projetos Parceiros da Aprendizagem e Aprender Sem Limites da Prefeitura de São Paulo.

No Parceiros da Aprendizagem, o estagiário desempenhará funções de apoio a professores do 1º ano do Ensino Fundamental. O projeto propicia aos estudantes universitários a experiência em um ambiente alfabetizador, em todo o percurso que envolve o desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem. Já no projeto Aprender Sem Limite o estagiário deverá atuar junto a um professor regente da classe regular que tenha alunos com deficiência. Entre as tarefas diárias está o planejamento de ações e realização das atividades em todos os espaços da escola.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!