Conhece o ShopBlack? Marketplace que incentiva o empreendedorismo da população negra

Aluno da Zumbi, você já conhece o ShopBlack? Trata-se de um marketplace criado pela Universidade para incentivar o empreendedorismo de aluno e da população negra. Como espaço de geração de renda, cooperativismo e solidariedade, o Shopblack foi criado com o objetivo de fomentar o conceito Black Money, ligando pessoas por características comuns para fortalecimento na compra e venda de produtos e serviços.

Com a circulação do Black Money, entre este público de iguais, os recursos obtidos através deste ciclo, abrem a possibilidade de manter jovens negros na Universidade. Desta forma, o Portal Shopblack é um facilitador no auxílio da riqueza circular e solidária, onde o desenvolvimento de atividades têm um único objetivo: geração de renda!

Ofertando os nossos Serviços Black, onde temos um conjunto de compradores, vendedores e apresentadores de oportunidades e serviços relacionados a comunidade negra, temos um fator determinante de compra. E como isso ocorre? Essa compra faz dois movimentos: de empoderar as pessoas e ajudar a criar os recursos para manter essa roda girando e, ao mesmo tempo e de criar estes recursos, para ajudar no financiamento destes nano afro negócios.

Como divulgar seu negócio e consumir dos empreendedores negros e alunos da Zumbi?

Você pode se tornar um apresentador de oportunidades e serviços, relacionados a comunidade negra, através da venda de Matrículas da Faculdade Zumbi dos Palmares, por exemplo, ou da representação autônoma de nossos Produtos Black.

O fator determinante de compra, serviços, vagas e informação, irá promover e elevar a autoestima do negro brasileiro viabilizando negócios e investimentos através do Banco Black e de grandes parcerias, seja através do Black Mais, formando uma grande rede de relacionamento, cultura, visibilidade dentre inúmeras outras possibilidades ou através de nossos Cursos e Vagas Black.

Na TV Black, você terá ainda a oportunidade de falar diretamente com o seu público, enquanto oferece os seus produtos e serviços. Assim, vamos juntos criar os recursos para manter essa roda do afroempreendedor girando.

E através do financiamento pelo Banco Black, para esses próprios serviços e através da inclusão e da manutenção do acesso ao conhecimento, uma porcentagem dos recursos obtidos através do Shopblack poderão colaborar com o financiamento de bolsas de estudos, do fundo #vidasnegrasimportam.

Saiba mais em shopblack.com.br/

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!