Especialização Direito Empresarial

Venha estudar Especialização Direito Empresarial na Universidade Zumbi dos Palmares.
Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição grátis!

Sobre o curso

A Pós-graduação Lato Sensu em Direito Empresarial, com ênfase em Administração, oferecida pela Universidade Zumbi dos Palmares, apresenta uma abordagem atualizada e holística do mercado empresarial, atendendo às suas demandas em constante evolução.

Elaborado para graduados em direito, administração e demais profissionais atuantes na área, o curso visa aprimorar a capacidade de compreensão, formulação e aplicação do conhecimento no contexto do direito empresarial e da gestão administrativa. Sua estrutura foi cuidadosamente delineada para proporcionar uma compreensão integral, tanto das nuances técnicas quanto das práticas específicas desses campos interligados.

Ao oferecer uma perspectiva abrangente e atualizada do ambiente empresarial, a especialização busca não apenas aprofundar o conhecimento técnico, mas também desenvolver habilidades práticas relevantes para o dinamismo e desafios do mundo corporativo. A Universidade Zumbi dos Palmares se propõe a fornecer uma base sólida e aplicável, capacitando os profissionais para enfrentar os complexos desafios que permeiam a intersecção entre o direito empresarial e a administração com eficiência e inovação.

Bolsas de estudo

Venha estudar na Zumbi!

Agora você pode realizar o sonho de cursar uma faculdade sem pagar nada. A Zumbi concede bolsas que vão de 25% a 100%, de acordo com o desempenho do candidato na prova de múltipla escolha, ou de acordo com a nota obtida na última edição do ENEM.

Faça a sua prova online de bolsa agora mesmo e aproveite!

Mercado de trabalho

O especialista em direito empresarial, com foco em administração, está preparado para desempenhar um papel essencial na resolução de litígios e na consultoria para empresários. As empresas demandam continuamente profissionais jurídicos capazes de oferecer assessoria, analisar e elaborar contratos, acompanhar processos, participar de audiências e antecipar riscos, visando assegurar a integridade e o comportamento ético da empresa em seu contexto operacional.

Sua expertise é fundamental para orientar estrategicamente as empresas, garantindo que elas estejam em conformidade com a legislação e atuando de maneira ética em todas as suas relações comerciais. Dessa forma, o especialista em direito empresarial e administração não apenas resolve questões jurídicas, mas também desempenha um papel proativo na construção de um ambiente empresarial saudável, pautado pela integridade e pela justiça.

Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos e ex-alunos da Universidade Zumbi dos Palmares

Estudar na Zumbi é inspirador! Aqui, a pluralidade é celebrada, e as oportunidades são vastas. Aprendemos a ser agentes de mudança, a construir um futuro mais inclusivo e justo. É uma honra fazer parte dessa instituição que transforma vidas.

Ingrid Carrasco

Na Zumbi dos Palmares, a educação vai além da sala de aula. É um mergulho na cultura, na valorização da identidade e na busca pela excelência. A cada dia, sinto-me motivado pela troca de saberes e pelo apoio de uma comunidade comprometida com o sucesso de todos.

Pedro Sampaio

Estudar na Zumbi dos Palmares é um privilégio! Aqui, aprendemos não apenas com livros, mas com histórias reais de superação. A diversidade e o incentivo à igualdade nos tornam mais fortes. Orgulho imenso de fazer parte desta família acadêmica!

Marina Oliveira

Atendimento

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda para se inscrever no Vestibular? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.