É amanhã, a 1ª Feira de Empregabilidade do EuTec -BRASSCON

O sucesso do curso em Desenvolvimento Web oferecido pela Brasscom, como parte do EuTec – Programa de Aceleração da Capacitação, foi um sucesso. Assim, amanhã, 19/01, realizaremos a 1ª Feira de Empregabilidade do EuTec, a fim de oportunizar o contato e possível ingresso em grandes empresas da área. O evento será inteiramente online e ocorrerá através da plataforma OpenFy

O acesso já está disponível para que você possa editar suas informações antes da feira. 

Você deve acessar o link [https://feiraeutec.openfy.co%20] e fazer o login utilizando o mesmo endereço de e-mail em que recebeu esta mensagem. A senha para o primeiro acesso é brasscom2022 e, na sequência, você poderá alterá-la, além de preencher os demais campos, adicionar foto, etc. Reforçamos que um dos itens a ser preenchido no perfil é obrigatório, questionando se “Você aceita o envio do seu currículo às empresas associadas à Brasscom?” – marque sim ou não. 

Durante o evento, você poderá acompanhar apresentações de empresas como TOVTS, Sonda, TIVIT, BRQ, Cast, Capgemini e muito mais. Poderá conversar diretamente com demais participantes, inclusive representantes das áreas de atração e seleção dessas companhias.

Muitas informações sobre as empresas serão acrescentadas à plataforma nos próximos dias, mas você já pode verificar a programação e ir organizando a sua agenda com as ações que têm interesse em acompanhar, inclusive porque há apresentações que ocorrerão de forma simultânea. Ressaltamos também que é importante estar online às 8h30 para acompanhar a abertura e entender o funcionamento da feira.

Boa sorte!

Sobre a Brasscom

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais – é uma entidade sem fins lucrativos de representatividade nacional que congrega dezenas das maiores, mais dinâmicas e inovadoras empresas de TIC alinhadas com a Era Digital. A entidade atua para defender e promover o desenvolvimento do Macrossetor de TIC e de tecnologias digitais, em prol de um País Digital, Conectado e Inovador.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!