Folha promove 2ª edição do programa de trainee exclusivo para negros

A Folha está com inscrições abertas para o seu 66º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário, o segundo exclusivo para profissionais negros. O critério de cor é a autodeclaração.

Pessoas formadas em qualquer área de conhecimento e estudantes universitários de todo o país podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro. O treinamento terá duração de três meses, acontecerá em meio período e será híbrido, com atividades remotas e presenciais, dependendo do controle da pandemia.

Os trainees terão aulas de práticas jornalísticas, língua portuguesa, economia, direito e outros temas diversos. O domínio do inglês não é requisito para a seleção, que será feita por meio de prova, dinâmicas e entrevistas.

Inscreva-se aqui.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!