Anterior
Próximo

Escolha o seu curso e inscreva-se grátis!

Programa de vagas Zumbi

Vagas de emprego exclusivas para alunos da Universidade. Navegue para saber mais.

Programa de estágio 2022 – Novartis

O Programa Talentos Novartis 2022 é destinado a universitários de todas as idades, em qualquer curso de formação e com foco na inclusão de pessoas pretas.

Estágio em Sustentabilidade

A responsabilidade principal do colaborador será o atendimento ao cliente e vendas, alcançado através de habilidades de comunicação excepcionais e habilidades artísticas.
Anterior
Próximo

Agenda Zumbi

Feriado – Dia de Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de outubro não haverá expediente administrativo na Universidade, devido ao Feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Ver detalhes

No dia 12 de outubro não haverá expediente administrativo na Universidade, devido ao Feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Lançamento nacional do movimento Cotas Sim!

Lançamento nacional da Campanha, que pretende angariar um milhão de assinatura em abaixo-assinado a ser enviado ao Senado e à Câmara dos Deputados pedindo renovação da lei de cotas.

Ver detalhes

No próximo dia 5 de outubro, a Universidade Zumbi dos Palmares, que lidera o movimento Cotas Sim!, organiza evento para lançar nacionalmente a Campanha, que pretende angariar um milhão de assinatura em abaixo-assinado a ser enviado ao Senado e à Câmara dos Deputados pedindo renovação da lei de cotas.

A universidade pretende convocar novos parceiros para divulgar a campanha em suas mídias sociais, público interno e demais stakeholders, além de “mobilizar o ecossistema para assinar a petição”. A projeção do reitor é finalizar outubro com 50 empresas e instituições para integrarem o movimento e atingir 100 até novembro. Segundo o reitor, o Movimento vai apoiar todos os projetos favoráveis à renovação da lei hoje em tramitação no Congresso.

Assinatura do acordo para realizar primeira pesquisa qualitativa sobre os juízes negros da magistratura

O CNJ e Zumbi dos Palmares assinam acordo para realização da primeira pesquisa qualitativa sobre os juízes negros e os estagiários da magistratura que ingressaram por meio de cotas raciais.

Ver detalhes

O presidente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Ministro Luiz Fux e o reitor José Vicente, da Universidade Zumbi dos Palmares e líder do Movimento AR, assinam, na próxima quinta-feira, 30 de setembro, um acordo de cooperação para realização da primeira pesquisa qualitativa sobre os juízes negros e os estagiários da magistratura que ingressaram por meio de cotas raciais. O ato poderá ser acompanhado TV Zumbi, às 17h30.

Lançamento da Escola Livre de Comunicação e Artes da Zumbi dos Palmares

Evento de lançamento da Escola Livre de Comunicação e Artes, que tem como objetivos, promover o ensino e a pesquisa nessas áreas, e qualificar jovens negros que já estão no mercado de trabalho.

Ver detalhes

No próximo sábado, dia 18 de setembro, às 14h, a Universidade Zumbi dos Palmares promoverá o evento de lançamento da Escola Livre de Comunicação e Artes, que tem como objetivos promover o ensino e a pesquisa nessas áreas e qualificar os jovens negros que já estão no mercado de trabalho “a andar ainda mais rápido e mais longe”, como destaca o reitor José Vicente.

A nova escola vai oferecer, entre outros, cursos de redação para mídias digitais e redes sociais, escrita criativa, fotografia, música, moda e teatro, além de instituir grupos de pesquisa e promover oficinas de arte. As atividades da Escola Livre estão voltadas para os alunos da Universidade Zumbi dos Palmares e demais interessados, principalmente os jovens negros.

Festa de lançamento

A festa de lançamento da Escola Livre de Comunicação e Artes também acontece no sábado, às 14h, com a apresentação do Coral da Universidade Zumbi dos Palmares, seguida de um debate sobre “Antirracismo na Publicidade, com a participação do artista Alexandre dos Anjos, que também organiza o desfile interativo de sua coleção “Paramentar”, e outros profissionais do mercado.

O evento será transmitido pela TV Universidade Zumbi dos Palmares no youtube.com/c/TVZumbi

Manual do Aluno

Calendário Acadêmico

Biblioteca Online

Zumbi.TV

Depoimento Lica Oliveira

A atriz Lica Oliveira manda seu recado. Vem pra Zumbi dos Palmares. Confira o vídeo clicando no botão para reproduzir.

Robson Caetano

O ex-corredor brasileiro, Robson Caetano, convida para conhecer a Zumbi dos Palmares. Veja a mensagem no vídeo!

Porque estudar na Zumbi dos Palmares

Nota 4 no MEC

Professores mestres e doutores com cursos nota 4 no MEC.

Estágios em grandes empresas

Alta taxa de empregablidade. Parceria com grandes empresas.

5 minutos do metrô

Ótima localização e infraestrutura, com biblioteca e laboratórios.

Depoimentos

Érika Campêlo Suenaga
Érika Campêlo Suenaga
Read More
A oportunidade é ótima, só depende de você! Cada um dá e recebe o que está disposto a receber... Está valendo muito a pena. Orgulho de ser aluna da Zumbi dos Palmares e poder trocar experiências com tanta gente boa e batalhadora! Unidos somos mais!
Marcelo Negrão Barú
Marcelo Negrão Barú
Read More
Eu comecei a estudar direito na Zumbi em 2008, quando era na Barra Funda. Tive que parar de estudar e quando voltei fui pra outra Faculdade. Mas não me sentir bem e resolvi voltar estudar na instituição onde jamais deveria saído, que é nossa Zumbi.
Rick Rodrigues
Rick Rodrigues
Read More
Fiz PP e tenho o prazer de dizer que tive excelentes professores. Atualizados com o mercado. Em várias conversas com outros estudantes de comunicação, vi que não sabiam muitos termos e ferramentas que aprendemos já no primeiro ano de curso na Zumbi. Thanks Professores e Zumbi.
Eliane Patrícia
Eliane Patrícia
Read More
Estou cursando direito e as aulas são muito boas. Preciso dar os parabéns ao meu professor de teoria do direito Penal (Paraíso). A aula dele é muito boa e dinâmica. não saio com dúvidas e aprendo mesmo. Parabéns professores!
Previous
Next

Fale com a gente

Dúvidas, sugestões ou elogios? Mande uma mensagem pra gente por meio do formulário abaixo!