ID_BR promove nova edição do Fórum Sim à Igualdade Racial neste sábado

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) – que tem como missão acelerar a igualdade racial no Brasil – e o MOVER (Movimento pela Equidade Racial), que reúne 48 empresas associadas, apresentam neste sábado, dia 23 de outubro, a partir do meio-dia, a 6ª edição do Fórum Sim à Igualdade Racial. O evento, que é o maior da América Latina, tem como objetivo conectar profissionais negros e indígenas a grandes empresas do Brasil e multinacionais.

Durante o Fórum, são realizadas rodas de conversa com lideranças de sucesso, histórias sobre a trajetória pessoal e profissional de grandes personalidades e apresentações musicais. Assim como na edição de 2020, o Fórum Sim à Igualdade Racial 2021 também será transmitido de forma virtual e gratuita pelo YouTube.

Com apresentação dos atores Fabrício Boliveira e Juliana Alves e dos influenciadores Tukumã Pataxó e Bielo Pereira e direção artística de Shirlene Paixão, o Fórum terá 6 horas de transmissão e os participantes poderão acompanhar painéis com lideranças potentes e consolidadas no mercado de trabalho, oráculos, que contam com narrativas inspiradoras de personalidades de cunho pessoal e/ou profissional, pílula do conhecimento e, para garantir o entretenimento, pocket shows com Jota Pê, Lellê, Edivan Fulni-ô, Pocah, Péricles, entre outros grandes nomes do cenário musical brasileiro.

Além disso, durante a programação também haverá o Trampa Comigo, ação em parceria com a 99Jobs, em que empresas parceiras e patrocinadores mostram para profissionais negros e indígenas os benefícios de se trabalhar nestas organizações. No Fórum, quem define onde quer trabalhar é o candidato e os interessados poderão se inscrever para as vagas através do QR Code exibido durante o evento.

Para mais informações sobre o evento, agenda de palestras e debates, acesse: https://simaigualdaderacial.com.br/forum/.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!