Inscrições para 2ª Bienal Black Brazil se encerram neste sábado, dia 30 de outubro

A 2ª Bienal Black Brazil Art recebe trabalhos artísticos até o próximo sábado, dia 30 de outubro. O evento busca obras de artistas contemporâneos individuais e coletivos, inéditos ou recentes, que abordam narrativas de acordo com o tema: Cartografia e Hibridismo do Corpo Feminino: Representação Visual e Afetiva. A exposição acontecerá de janeiro a março de 2022, em formato online e promete conectar artistas de diversas partes do mundo, além de contar com um corpo de jurados do Brasil e do exterior.

Artistas brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos podem apresentar seus trabalhos, projetos de pesquisa ou curatorial. Cada participante, individual ou em coletivo, poderá inscrever até dois trabalhos em até duas categorias que concorrerão aos prêmios previstos no regulamento. Os valores das inscrições variam de R$ 45,00 para artista individual e R$ 85,00 para coletivo.

Todas as categorias são admitidas (pintura, escultura, fotografia, instalação, têxtil, videoarte, etc), porém, as obras digitais são recomendáveis. Os trabalhos selecionados irão compor a 2ª Bienal Black Brazil Art, e serão expostos numa galeria virtual de interação com os visitantes. Os artistas selecionados na categoria performance que não seja vídeo performance, deverão se apresentar ao vivo na plataforma Zoom.

Saiba mais em www.blackbrazilart.com.br/

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!