Instituto Êxito de Empreendedorismo firma convênio com o ShopBlack da Universidade Zumbi dos Palmares

O Instituto Êxito de Empreendedorismo firmou convênio com o ShopBlack, projeto socioeducacional e econômico da Universidade Zumbi dos Palmares. A parceria tem como objetivo estimular a educação empreendedora dos alunos da Universidade, além do seu ciclo de familiares e qualquer usuário do portal ShopBlack. Serão ofertados mais de 600 conteúdos através da plataforma de cursos online do Instituto, todos gratuitos.

Os materiais estão disponíveis em áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras. “Estamos muito felizes em poder levar os nossos cursos, mentorias, vídeos inspiracionais e palestras inspiracionais para os alunos da Universidade Zumbi dos Palmares e todo o ecossistema que envolve o projeto ShopBlack”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Esperamos que todos possam usufruir imensamente de todos os conteúdos da nossa plataforma online. Juntos vamos desenvolver e auxiliar a vida de milhares de pessoas, transformando o futuro da nossa geração”, finaliza.

De acordo com o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, o convênio abrirá caminhos e oportunidades para toda a população negra. “A grande experiência do Instituto Êxito na formação para o empreendedorismo foi determinante para o acordo com o ShopBlack, marketplace, voltado para a inclusão e o empoderamento da população negra e implantado pela Universidade Zumbi dos Palmares. Desta forma, vamos poder oferecer aos nossos jovens outras ferramentas para capacitá-los a criar e a gerir seus próprios negócios. E é esta capacitação que a parceria entre nosso e-commerce e o instituto garante.”

Para acessar os mais de 600 conteúdos da plataforma virtual, basta acessar o site www.shopblack.com.br e procurar pelo link do convênio ou através site do Instituto (exito.app.toolzz.com.br/fazp), realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível.

Os usuários também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossanova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!