Mercado de trabalho na comunicação social foi tema do encontro da Semana Acadêmica nesta quarta-feira

Depois de falar sobre resiliência e ações de responsabilidade social o terceiro encontro da Semana Acadêmica da Zumbi abordou Mercado de Trabalho na Comunicação Social. Com mediação da Profa. Sheila Aragão, a conferência terá a Profa. Ariella Dias como debatedora, e ainda Christiane Silva Pinto, Gerente de Marketing no Google Brasil, Fundadora do Comitê Afrogooglers e do Black ads Academy, Felippe Guerra, Diretor comercial e desenvolvimento de projetos da Empresa Trace Agência Criativa e Samuel Gomes, Escritor, Publicitário e Consultor de Diversidade como convidados.

Os convidados compartilharam um pouco sobre seus caminhos trilhados na área da comunicação, passando a mensagens que é possível conquistar seus objetivos quando a oportunidades e determinação. “Importante ressaltar que precisamos começar a pensar, começar a não ter medo do sucesso. Fomos ensinados como sociedade que o sucesso não é bom e não é para gente. Então, quando quebramos esse pensamento, entendemos que não é fácil, mas é possível. E aí começamos a quebrar barreiras importante e construir pontos importante.”, lembrou Felippe Guerra, Diretor comercial e desenvolvimento de projetos da Empresa Trace Agência Criativa.

A palestra, assim como todas as atividades que serão realizadas de forma remota, poderá ser acompanhada pela TV Zumbi ou pelo Facebook @universidade.zumbidospalmares.

Confira o vídeo completo da conferência na TV Zumbi, clicando neste link.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!