Prof. Raphael Vicente participa do Afro Presença 2021 nesta quarta-feira, 08 de setembro

Começou nesta quarta-feira, o Afro Presença 2021, em formato digital e gratuito, e que acontece ainda nos dias 9 e 10 de setembro. Trazendo o mote “Derrube muros, abrindo portas”, o evento visa encorajar o diálogo e ações afirmativas para a inclusão de universitários e universitárias negros e negras no mercado de trabalho, aproximando-os de um cenário mais justo e igualitário. O Coordenador Geral da Universidade Zumbi dos Palmares e Coordenador Geral da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, prof. Raphael Vicente é um dos painelistas que vai falar sobre a sociedade em debate.

Com uma programação totalmente gratuita que reúne aulas magna, oficinas de recursos humanos e painéis com universidades, empresas, agências de publicidade e escritórios de advocacia, o evento promove debates sobre o mercado de trabalho e busca reverter o quadro de desigualdade. E ainda, dinâmicas de interação do público com painelistas, oportunidades de vagas de trabalho oferecidas durante o evento, e atrações de encerramento ao final de cada dia, com performance de artistas que traduzem a magnitude do projeto como Olodum e o Espetáculo Teatral Solano, Vento Forte Africano.

E ainda da tempo de participar: basta acessar o site www.afropresenca.com.br e preencher o formulário de inscrição. As inscrições estarão abertas até o final do evento (10 de setembro).

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!