O Programa de Estágio 2023 está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro em chegajuntounilever.com.br
A Unilever acredita que a diversidade não é somente sobre ser diferente, mas como a soma das nossas diferenças transformam o mundo. O Programa de Estágio vai além de um simples processo seletivo, ele tem como foco a transformação social por meio do desenvolvimento dos jovens talentos.
Nesta edição, a companhia ofertará às pessoas candidatas uma plataforma de aceleração de carreiras, desenvolvida em parceria com a C-MOV, com treinamentos e dicas que irão apoiar os jovens durante o processo seletivo e na inserção no mundo do trabalho.
Outra razão de orgulho para a Unilever é a taxa de 55% de efetivação do Programa.
O número corresponde ao dobro da média praticada pelo mercado — de acordo com o estudo realizado pela Carreira Muller.
Início do programa: Fevereiro de 2023
▪ Localidades das vagas: São Paulo (Capital e as cidades: Aguaí, Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba); Minas Gerais
(Pouso Alegre), Pernambuco (Recife e Igarassu), Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (Pouso Alegre).
▪ Áreas de atuação: Análise de Dados, Entendimento de Mercado e Consumidor, Finanças, Jurídico, Marketing,
Nutrição, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Supply Chain, Logística e Engenharia, Tecnologia da
Informação e Vendas.
▪ Pré-requisitos: estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (formação prevista para dezembro de
2023 a dezembro de 2024). Não há exigência de cursos ou de idiomas.
👉 Mais informações e inscrições em: www.chegajuntounilever.com.br
Sobre a Unilever
A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com
produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 bilhões de consumidores por dia. A companhia tem 149 mil funcionários
e alcançou € 50,7 bilhões em vendas no ano de 2020. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em
desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, dentre as quais estão Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon,
Lux, Magnum e Axe, e mais recentes como Love Beauty & Planet, Sétima Geração e The Vegetarian Butcher, são encontradas
no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 92 anos.
Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como um modelo de negócio guiado por propósitos e
pronto para o futuro consegue resultados melhores. Somos uma empresa historicamente progressista e responsável. Desde
a época em que nosso fundador, William Lever, há mais de 100 anos, lançou a primeira marca com propósito do mundo, a
Sunlight Soap, esse é o modo com que fazemos negócio.
O “Unilever Compass” – nossa estratégia de negócio – foi criado para ajudar a companhia a entregar uma performance
superior, impulsionar um crescimento responsável e sustentável, enquanto:
– melhora a saúde do planeta;
– melhora a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e
– contribui para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.
Embora ainda haja muito mais a fazer, a Unilever se orgulha do reconhecimento, em 2020, como líder do setor no Índice Dow
Jones de Sustentabilidade e como empresa com a melhor classificação na pesquisa Líderes 2021 da GlobeScan e
SustainAbility, pelo 11º ano consecutivo.
Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, visite: www.unilever.com.br