Reitor José Vicente passa a integrar o Conselho Editorial do Jornal Folha de S. Paulo

Dr. José Vicente, Reitor e Diretor Geral e Acadêmico da Universidade Zumbi dos Palmares, recebeu convite para integrar o Conselho Editorial do Jornal Folha de S. Paulo, na companhia de Luiza Helena Trajano, empresária que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza.

O momento é de muito orgulho para o Reitor, que, junto com o professor Tiago Amparo, será a primeira vez que dois negros passam integrar relevante espaço simbólico. “É um resultado direto da contribuição de cada um de vocês na consolidação da nossa agenda de inclusão e valorização da diversidade racial social e corporativa. Agradeço o apoio e confiança de todos e coloco-me inteira à disposição para todas as interlocuções que se fizerem necessárias.”, agradeceu ele em seu perfil de Instagram.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!