Resiliência entrou em pauta no primeiro dia da Semana Acadêmica da Zumbi

Começou nessa segunda-feira, dia 09, a Semana Acadêmica da Universidade Zumbi dos Palmares, que celebra o início do 2º semestre letivo de 2021. Luciana Rodrigues, CEO da  Grey Brasil, uma das agências de publicidade mais reconhecidas internacionalmente, foi a primeira convidada do evento, que acontece até o dia 13, e comandou a palestra de abertura, falando sobre os “Desafios da Comunicação Social e Publicitária em Tempos de Pandemia”.

A resiliência foi o um dos pontos principais em pauta da conferência. “Somos as testemunhas de que trabalho, determinação e resiliência produzem ótimos resultados”, disse o Reitor José Vicente, no discurso que abriu a Semana Acadêmica. “Precisamos estar sempre prontos para agradecer a generosidades daqueles que se juntam nesse trabalho de transformar vidas, mentes, caminhos e corações através da palavra.”, acrescentou.

Luciana Rodrigues começou com um convite, para que todos fizessem uma busca pela autoconhecimento: “Nada é mais importante que autoconhecimento. Nessa jornada do conhecimento, se você não se conhecer, não vai conseguir ir mais longe.”, e também falou da importância da resiliência nos dias em que vivemos: “No mundo corporativo não importa o caminho que você vai traçar, na vida você vai lidar com cenários diferentes, e a resiliência vai te colocar em uma posição onde você não desista, que você queira continuar seguindo a luta”.

Confira o vídeo completo da conferência na TV Zumbi, clicando neste link.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!