Spotify lança campanha no Brasil para valorizar a cultura preta

O Spotify, maior serviço de assinatura de streaming de áudio do mundo, lançou a campanha “Abra Seus Ouvidos” no último dia 21 de setembro. Assim, usando o poder de sua audiência para apoiar criadores negros. Para realizar a missão de valorizar a cultura preta, a empresa convidou artistas como Ludmilla, Djonga, MC Dricka e L7NNON para participar da campanha e ainda vai doar 3,5 milhões de reais à organização social baiana, Vale do Dendê.

A iniciativa contará com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participam da campanha, compartilhando suas próprias perspectivas e experiências em como é ser um artista negro no Brasil, além de revelar quais são os outros artistas que influenciam a arte e a obra produzida por eles até hoje.

A campanha “Abra seus ouvidos” corrobora um trabalho constante da empresa para apoiar artistas e criadores na luta contra o racismo, a injustiça e a desigualdade, além de amplificar vozes e debates relevantes.

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!