Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

A ViacomCBS procura um(a) estudante de Administração de Empresas (ou área correlata) ou Comércio Exterior, com graduação prevista entre julho e dezembro de 2023.

Sobre a Empresa:

ViacomCBS Networks Americas, uma unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é composta por muitas das marcas de entretenimento de consumidor mais emblemáticas do mundo.

Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon e também a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

ViacomCBS Networks Americas é proprietária dos estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do Porta dos Fundos, um dos principais criadores de conteúdo de comédia no Brasil e sua versão em língua espanhola, o Backdoor.

Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin, Paramount + e os aplicativos móveis MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Sobre a vaga:

A ViacomCBS está em busca de estudantes para atuar em sua área Comercial / Afiliadas – CDM, sediada em São
Paulo (SP).
O departamento de CDM (Content Distribuition Management) é responsável pela distribuição dos canais, conteúdos e apps da ViacomCBS para o mercado de TV por assinatura, mobile
e internet. Compondo a área, o time Comercial / Afiliadas gerencia a negociação dos nossos canais para operadores de Pay TV.
Além disso, com o crescimento do mercado on demand (conteúdo onde e quando quiser assistir), a equipe também processa a venda dos aplicativos ViacomCBS em operadores de banda larga, celular e outros parceiros.

Para ocupar esta posição, buscamos por um(a) estudante de Administração de Empresas (ou área correlata) ou Comércio Exterior, com graduação prevista entre julho e dezembro de 2023.

Requisitos:

• Relacionamento interpessoal;
  • boa capacidade de organização, agilidade e apurada visão analítica;
  • Proativo(a) na busca de soluções para ajudar no dia a dia do departamento (especialmente naquilo que diz respeito aos contatos com os clientes) e que saiba lidar bem com prazos e processos;
  • Conhecimentos em inglês (avançado)
  • Espanhol (desejável)
  • Habilidades no pacote Office (notadamente, Excel e Power Point).

Principais Responsabilidades:

• Prestar suporte à equipe comercial para controle de
    mailing de clientes;
  • Garantir que o processo de cadastro e aprovação de
    crédito dos clientes seja concluído;
  • Prestar suporte na gestão e controle dos dados de
    negócio da área;
  • Apoiar o processo de faturamento dos clientes, sendo
    necessário a operacionalização e validação dos
    relatórios de pagamento dos clientes de acordo com
    o contrato fechado;
  • Manter contato e relacionamento com os clientes
    para solucionar dúvidas e/ou eventuais solicitações;
  • Prover apoio comercial às feiras e eventos com clientes;
  • Conhecer os acordos comerciais negociados e / ou em negociação com cada cliente;
  • Apoio para acompanhar com o departamento financeiro a régua de pagamentos dos clientes e agir conjuntamente com a equipe de cobrança;
  • Ser responsável pelo levantamento de informações do mercado de Pay TV, banda larga e celular;
  • Prestar suporte na manutenção dos relatórios internos de inteligência de mercado;
  • Apoiar os processos de engenharia, auxiliando atividades relacionadas ao lançamento de canais, controle de decodificadores e autorização de equipamentos.

Benefícios:

• Bolsa Auxílio;