Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

Programa de Estágio 2022

O Programa Talentos Novartis 2022 é destinado a universitários de todas as idades, em qualquer curso de formação e com foco na inclusão de pessoas pretas. A empresa global de cuidados com a saúde busca talentos que desejem uma oportunidade de construir a carreira conectados com o propósito de ajudar as pessoas e que sejam inquietos e curiosos. Os candidatos autodeclarados pretos e pardos terão prioridade no processo seletivo, uma vez que proporcionar uma maior inclusão no mercado de trabalho é um dos objetivos da empresa. Esses candidatos poderão participar de uma rede de apoio e formação para crescimento profissional durante o processo seletivo.

Requisitos:

• Disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo;
  • Estar matriculado em algum curso de graduação formal.

Benefícios:

• Salário compatível com o mercado;
  • Plano de saúde;
  • Vale Refeição/Alimentação/Transporte;
  • Gympass
  • Acesso às plataformas de aprendizagem Linkedin Learning, Coursera, Learnlight, entre outros benefícios.