Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

O programa de estágio 2022 da Univar Solutions é destinado aos estudantes de diversos cursos com previsões de término entre 12/2023 à 12/2024.

Sobre a empresa:

Venha fazer parte de uma Great Place to Work®! Somos uma empresa multinacional com clima organizacional colaborativo, líder global de distribuição de produtos químicos e ingredientes. Nossos times trabalham juntes para cumprir nosso propósito de ajudar a manter as nossas comunidades saudáveis, alimentadas, limpas e seguras.

Se você aprecia o aroma dos alimentos que consome, textura perfeita dos seus produtos de beleza e sente-se abraçade pela espuma do seu colchão e travesseiro ao descansar no fim do dia, então você sabe valorizar nossos produtos e ingredientes e nós podemos afirmar que você será valorizade em sua jornada conosco!

Sobre o Programa:

O Programa Jovens Talentos Univar Solutions tem como objetivo proporcionar aos estagiários a oportunidade de desenvolvimento, formar talentos para o futuro e promover a integração ao negócio e à cultura da Univar Solutions.

Buscamos jovens com paixão por crescimento, iniciativa, colaboração, atitude e que desejem adquirir conhecimento compatível com sua formação acadêmica e vivenciar a realidade empresarial.

Atividades:

• O trabalho do estagiário estará alinhado ao campo de aprendizagem universitária.
  • O estagiário participará de um programa de desenvolvimento e aprendizado junto à um parceiro da Univar Solutions, onde desenvolverá um projeto ao final do programa.
  • O estagiário contará com um mentor, que apoiará o desenvolvimento do projeto.
  • Avaliação contínua de desempenho pelo gestor.

Carga horária:

• A carga horária é de 6 horas diárias com recesso de 30 dias após o período de 1 (um) ano de estágio.

Programa de desenvolvimento de estagiários:

• Encontros mensais, com Recursos Humanos e consultoria parceira para complementar a formação acadêmica e apoiar o desenvolvimento na organização, que acontece no segundo ano de aprendizagem.

Remuneração:

• Bolsa auxílio.
  • Vale transporte ou estacionamento.
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Refeição no local sem desconto.
  • Vale alimentação.
  • Seguro de vida.
  • Gympass
  • PPR.

Perfil do estagiário:

• Os estudantes deverão estar cursando com previsões de término entre 12/2023 a 12/2024.