Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

O programa de estágio é voltado para você, talento, que quer se desenvolver participando pra valer de projetos importantes, com entregas claras, acompanhamento e aquele feedback que faz diferença né?

SOBRE A EMPRESA:

Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher. Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos. E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos centro de tudo, pensando em produtos, serviços de moda e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, em nosso site, no APP ou por meio de nossos parceiros.

Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, mas apostamos na diversidade e estamos de portas abertas para todos!

São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da Mulher .

Venha fazer parte disso também. Estamos esperando você!

São centenas lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da mulher.

Venha fazer parte disso também. Estamos esperando você!

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Programa de Estágio Marisa

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 já estão on!

O programa de estágio é voltado para você, talento, que quer se desenvolver participando pra valer de projetos importantes, com entregas claras, acompanhamento e aquele feedback que a gente sabe que faz a diferença, né?

Aqui, você será o personagem principal da sua carreira e vivenciará, dia a dia, o propósito da Marisa, que é fortalecer a autoestima da mulher.

Se você se identifica com o #NossoJeitoRosadeSer e quer ser protagonista do seu desenvolvimento…

Venha ser o presente e o futuro da #NossaMarisa!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

• Possa trabalhar presencialmente na cidade de São Paulo;
  • Disponibilidade para uma jornada de 6 horas por dia com aquela flexibilidade de horário, de acordo com a grade da faculdade;
  • Estar cursando a partir do 4º ano para universidades de 5 anos e a partir do 3° ano para universidades de 4 anos com previsão de conclusão entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023;
  • Não há restrição de gênero, idade e universidade;
  • Será um diferencial ter participado de Empresas Junior, AIESEC, voluntariado e outros.

O que você terá de bacana neste Programa:

• Plano de Desenvolvimento e Acompanhamento
  • Bolsa auxilio compatível com o mercado
  • Vale Transporte sem desconto
  • Refeição no local sem desconto
  • Assistência médica
  • Folga aniversário
  • Desconto de 20% nos produtos Marisa (Loja, Site e App)
  • Somos uma empresa de moda, então vista-se como se sentir confortável