Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

O Programa de Estágio da Vivo para 2022 é destinado a alunos, em diversos lugares do Brasil. Conheça a oportunidade!

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

SOBRE A OPORTUNIDADE:

O programa de estágio da Vivo tem o compromisso de proporcionar experiências de aprendizado que desenvolva competências técnicas e comportamentais, preparando os jovens talentos para seus próximos passos de carreira conosco. Serão 750 vagas distribuídas em todas as regiões do país, sendo 50% das oportunidades exclusivas para candidatos negros.

Mas para começar, o que buscamos?

• Você estudante que curte tecnologia e suas possibilidades, que tenha sede de aprender, curiosidade, abertura ao novo e ao diferente e tenham muita vontade de fazer acontecer;
  • Com conclusão de curso prevista para dez/2022 a dez/2023;
  • Disponibilidade para estagiar 4h ou 6h diárias (horário flexível a combinar);
  • Disponibilidade para estagiar nessas localidades: Belém (PA), Belo Horizonte e Uberlândia (BH), Brasília (DF), Campinas, Osasco e São Paulo (SP), Caxias (RS), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Essa oportunidade é para você!

• Todos os cursos são bem-vindos, universidade para nós não é um diferencial. O que buscamos é a vontade de fazer acontecer!
  • Inglês, não será exigido;
  • Não nos importamos com a sua idade e sim com o impacto que você quer fazer no mundo;
  • Experiência profissional é importante sim, e, por isso, queremos desenvolver a sua aqui na VIVO!

A Vivo oferece benefícios exclusivos:

• Smartphone novinho
  • Plano de dados e voz ilimitados;
  • Desconto em banda larga, fixa e TV;
  • Day off de aniversário;
  • Possibilidade de Horário Flexível;
  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility;
  • Os benefícios Vale-Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Academia fazem parte do VIBE, nosso programa de benefícios flexíveis que permite você optar por benefícios que se adaptem à sua necessidade e ao que você precisa mais no dia a dia;
  • Tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber….

E ai, que tal estagiar na Vivo e ajudar a digitalizar um país inteiro e aproximar as pessoas do que mais importa?#VemPraVivo