Cadastre-se para ter acesso à vaga!

Preencha os campos para validar seu cadastro e, em seguida, você será redirecionado(a) à página para candidatura à esta vaga de emprego.

Sobre a vaga

Programa Mais Diversidade & Inclusão no Mercado Financeiro da BR Partners é destinado á estudantes pretos e pardos. Confira essa oportunidade.

Descrição

Buscamos estudantes pretos e pardos para uma imersão 360° nas diversas áreas do Banco BR Partners.

Na jornada de 12 meses, o estagiário(a) realizará uma imersão entre as diversas áreas de atuação do banco, como Recursos Humanos, Contabilidade, Risco/Crédito, Fusões e Aquisições, entre outras.

• Requisitos

Se você cursa Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito ou áreas correlatas e tem no mínimo 2 anos para a conclusão do seu curso, faça parte do time BR Partners!

• Benefícios

Bolsa Auxílio;

Vale Refeição;

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Plano de saúde e odontológico;

Seguro de vida.

Candidate-se através do e-mail: andreza.farias@institutodiversity.com.br

Título do e-mail: Vaga Estágio Programa MAIS