Você é aluno da Zumbi? Então tem mercado de trabalho pra você!

A Diversity – Plataforma de Atração, Seleção e Capacitação de Profissionais negros  para as empresas interessadas em revisar e aperfeiçoar suas práticas, em oferecer um ambiente plural, diverso e inclusivo, parceira da Universidade Zumbi dos Palmares, apoia a MAC na divulgação e atração de profissionais negros para atuar como Colaborador(a) de Vendas, entre outras vagas.

A MAC é uma empresa líder global no mercado de beleza de prestígio, encantando os consumidores com produtos e experiências transformadoras nos cuidados com a pele, fragrâncias e cuidados com os cabelos. Com 75 anos de história, são mais de 25 marcas, entre elas MAC Cosmetics, ESTÉE LAUDER, LA MER, JO MALONE LONDON, presente em mais de 150 países e 45.000 colaboradores.

Os requisitos para a vaga são excelência no atendimento ao cliente, habilidade de vendas e de mapear as necessidades do cliente e boa comunicação. Ter vivência em plataformas online será um diferencial.

Para trabalhar com a empresa basta se inscrever no link https://softwarerh.com.br/v2/vaga-de-emprego.php?de=vendedor-em-s-o-paulo-sp___311786

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!