Universidade Zumbi dos Palmares anuncia parcerias para criação de Centro de Capacitação em Eletromobilidade, Escola de Sustentabilidade e Mudanças Climáticas e Agência Jr. de Publicidade e Propaganda

A Universidade Zumbi dos Palmares apresenta na próxima quinta-feira, 5/5, seus novos projetos. O evento acontece a partir das 9h na Universidade e será transmitido pela TV Zumbi no YouTube.

De acordo com o reitor José Vicente, “esses acordos, vão garantir novas capacitações para nossos alunos e outros interessados e, mais do que isso. Oferecem propostas inovadoras em formação em áreas como a mobilidade elétrica, a sustentabilidade e as mudanças climáticas, além de uma nova possibilidade de estágio remunerado para alunos de publicidade e propaganda da Zumbi dos Palmares”.

O primeiro deles é o Centro de Capacitação em Eletromobilidade, em conjunto com o Ibemob – Instituto Brasileiro de Mobilidade Elétrica, que tem como principal finalidade realizar cursos técnicos de capacitação e aperfeiçoamento em motores elétricos híbridos e para sistemas de energia fotovoltaica. Voltados para quaisquer interessados, serão programas de graduação universitária com certificação pela Faculdade do Senai.

A segunda proposta é a Escola de Sustentabilidade e Mudanças Climáticas, uma iniciativa do curso de pós-graduação em Direito da Zumbi dos Palmares, a ser desenvolvida, inicialmente, por meio de um conjunto de palestras e workshops e, depois, dentro de uma grade curricular. A Escola será coordenada pelo professor Alexandre Zeitune.

E, finalmente, a terceira e última iniciativa é a implantação de uma Agência Jr. de Publicidade e Propaganda, em parceria com a Agência Encantada de Comunicação, que vai garantir aos alunos desse curso da Zumbi dos Palmares, estágio remunerado e aperfeiçoamento em mídias sociais em particular e no universo online de forma geral. A agência será comandada por Luís Freitas.

 

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!