Administração + RH: mais competências, mais oportunidades na Zumbi
O mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais completos, versáteis e preparados para atuar em diferentes frentes da gestão. Pensando nisso, a Universidade Zumbi dos Palmares oferece, no Vestibular 2026, o curso de Administração com possibilidade de dupla diplomação em Recursos Humanos.
Essa formação permite ao estudante desenvolver competências estratégicas em gestão, liderança, pessoas e processos, ampliando significativamente as oportunidades de atuação profissional em empresas, organizações do terceiro setor e no empreendedorismo.
Além de Administração com dupla diplomação em RH, a Zumbi dos Palmares oferece os cursos de graduação em:
• Direito
• Pedagogia
• Publicidade e Propaganda
• Tecnologia em Recursos Humanos
• Tecnologia em Gestão da Segurança da Informação
• Tecnologia em Gestão de Segurança Privada
🎓 Facilidade de ingresso
Quem já realizou o ENEM pode utilizar a nota para ingressar na Zumbi dos Palmares, com a possibilidade de bolsas de estudo de até 100%, conforme critérios de desempenho.
📌 Inscrições abertas
Acesse: www.vestibularzumbidospalmares.com.br
📲 Informações: WhatsApp (11) 97985-1365
Duas formações, um único caminho. Prepare-se para ir além.