Gestão de Recursos Humanos

Venha estudar Gestão de Recursos Humanos na Universidade Zumbi dos Palmares.
Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição grátis!

Sobre o curso

O Curso Técnico de Gestão de Recursos Humanos, oferecido pela Universidade Zumbi dos Palmares, focaliza no desenvolvimento de habilidades abrangentes relacionadas ao comportamento individual, em grupo e organizacional. Esse enfoque é essencial para catalisar processos estratégicos como planejamento, programas de qualidade de vida no trabalho e avaliação do clima organizacional, capacitando os estudantes para entender e atuar em diversas dinâmicas dentro das empresas.

Durante um período que varia de 4 a 7 semestres, os alunos mergulham em um currículo que aborda a elaboração e o gerenciamento de subsistemas de gestão de pessoas. Eles são preparados para alinhar os objetivos das organizações com a satisfação e o desenvolvimento dos funcionários, destacando a importância de uma gestão eficiente e alinhada aos valores e metas corporativas.

Essa formação não apenas visa ao entendimento teórico, mas também à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. Os estudantes são capacitados para enfrentar os desafios reais do ambiente corporativo, promovendo um equilíbrio entre as necessidades das empresas e o bem-estar dos colaboradores, fator essencial para o sucesso e a sustentabilidade organizacional.

Bolsas de estudo

Venha estudar na Zumbi!

Agora você pode realizar o sonho de cursar uma faculdade sem pagar nada. A Zumbi concede bolsas que vão de 25% a 100%, de acordo com o desempenho do candidato na prova de múltipla escolha, ou de acordo com a nota obtida na última edição do ENEM.

Faça a sua prova online de bolsa agora mesmo e aproveite!

Mercado de trabalho

O tecnólogo em gestão de recursos humanos é um profissional versátil e fundamental para as dinâmicas organizacionais. Atuando no planejamento e gerenciamento de subsistemas de gestão de pessoas, ele domina áreas como recrutamento, seleção, treinamento, avaliação de desempenho e benefícios, sendo um facilitador para a integração das habilidades individuais dos colaboradores à dinâmica da organização.

Com essa formação, o profissional tem um leque diversificado de oportunidades, podendo ocupar cargos de gerente de recursos humanos, supervisor ou analista em áreas como recrutamento, seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, além de atuar como assistente de departamento pessoal. Sua capacidade de mediar e coordenar torna-o essencial para a gestão eficiente de pessoas dentro das organizações, facilitando a harmonia entre os objetivos corporativos e o desenvolvimento individual dos colaboradores.

Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos e ex-alunos da Universidade Zumbi dos Palmares

Estudar na Zumbi é inspirador! Aqui, a pluralidade é celebrada, e as oportunidades são vastas. Aprendemos a ser agentes de mudança, a construir um futuro mais inclusivo e justo. É uma honra fazer parte dessa instituição que transforma vidas.

Ingrid Carrasco

Na Zumbi dos Palmares, a educação vai além da sala de aula. É um mergulho na cultura, na valorização da identidade e na busca pela excelência. A cada dia, sinto-me motivado pela troca de saberes e pelo apoio de uma comunidade comprometida com o sucesso de todos.

Pedro Sampaio

Estudar na Zumbi dos Palmares é um privilégio! Aqui, aprendemos não apenas com livros, mas com histórias reais de superação. A diversidade e o incentivo à igualdade nos tornam mais fortes. Orgulho imenso de fazer parte desta família acadêmica!

Marina Oliveira

Atendimento

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda para se inscrever no Vestibular? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.