Com o nome de Ismael Ivo a Prefeitura entrega mais um Centro de Educação Infantil em homenagem a personalidades negras

O CEI inaugurado nesta segunda-feira (27), na Zona Leste, destaca o compromisso e a relevância da Universidade Zumbi dos Palmares nessa agenda do cumprimento do compromisso firmado com o falecido Prefeito, Bruno Covas, em homenagear personalidades negras nos nomes de futuras creches entregues.

A região da Vila Prudente, na Zona Leste da cidade, foi contemplada nesta segunda-feira com a inauguração da 13ª unidade escolar das 45 programadas até 2024, sendo a segunda a prestar homenagem a uma personalidade negra durante o Mês da Consciência Negra. O Centro de Educação Infantil (CEI) ismael Ivo, situado na Subprefeitura Vila Prudente, tem capacidade para atender até 200 crianças de zero a três anos.