Formação em 2 anos com possibilidade de dupla diplomação
Os alunos do curso técnico de Gestão de Recursos Humanos da Zumbi dos Palmares são preparados para alinhar os objetivos das organizações com a satisfação e o desenvolvimento dos funcionários, sempre tendo como foco uma gestão eficiente, humana e estratégica.
Neste ano, o curso ganhou uma novidade: a Dupla diplomação em RH + Administração. Nela, o estudante pode conquistar dois diplomas em uma mesma jornada, o que amplia ainda mais as oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, alunos que já têm formação técnica na área de RH podem ter o aproveitamento dos estudos, acelerando a formação.
Entre as várias oportunidades de carreira, o tecnólogo em RH pode atuar como gerente, supervisor ou analista em áreas como recrutamento, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, ou ainda como assistente de departamento pessoal.
Sou Zumbi, mudo meu Mundo. Venha mudar o seu através da educação de qualidade.