Zumbi recebe show de stand-up Enroscados na Risada

Enroscados na Risada se apresenta na Universidade Zumbi dos Palmares em uma noite de humor e cultura, no dia 6 de novembro.

Zumbi recebe show de stand-up Enroscados na Risada

A Universidade Zumbi dos Palmares será palco de uma noite de humor, cultura e descontração no dia 6 de novembro, às 18h, com a apresentação do grupo Enroscados na Risada, em um show com o tema “Risadas que inspiram, histórias que transformam”.

A iniciativa propõe um momento de entretenimento e interação, utilizando o humor como ferramenta para aproximar pessoas, compartilhar experiências e provocar reflexões por meio de histórias e situações do cotidiano.

Mais do que proporcionar boas risadas, o evento reforça a importância da cultura e das diferentes formas de expressão artística no ambiente universitário. O humor também é uma maneira de contar histórias, apresentar perspectivas e criar conexões entre pessoas de diferentes vivências.

A Universidade Zumbi dos Palmares acredita que a formação vai além da sala de aula e que experiências culturais e artísticas também fazem parte da construção de uma comunidade acadêmica plural, participativa e acolhedora.

Prepare-se para uma noite de boas histórias, diversão e muitas risadas!

  • Atração: Enroscados na Risada
  • Data: 06 de novembro
  • Horário: 18h
  • Local: Universidade Zumbi dos Palmares
Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp