Faça a sua graduação na primeira universidade do Brasil e da América Latina antirracista

Estude na Zumbi dos Palmares, inscrições abertas

Para quem pensa cursar o ensino superior no próximo ano em uma das melhores universidades do Brasil, que obteve nota 4 (a maior é cinco) do Ministério da Educação (MEC) em Direito, fique atento: inscrições abertas para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2024 da Universidade Zumbi dos Palmares. Os cursos são presenciais, tanto para graduação quanto os superiores de tecnologia.

Para o ingresso será necessária a realização de redação e apresentação da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para saber mais consulte o Edital do Processo Seletivo ou na Central de Atendimento, no campus da universidade, localizado na: Avenida Santos Dumont, 843 – próximo ao metrô Armênia. Informações no telefone: (11) 3325-1000.