Portal ShopBlack

Desenvolvido pela Universidade Zumbi dos Palmares, o portal ShopBlack é um projeto com a missão de auxiliar na construção e crescimento dos afroempreendedores e de os unir a clientes e parceiros comprometidos com a ética e a diversidade étnico racial.

Como espaço de geração de renda, cooperativismo e solidariedade, o ShopBlack foi criado para fomentar o conceito Black Money, ligando pessoas por características comuns para fortalecimento na compra e venda de produtos e serviços.

O portal estimula a geração de novos negócios e o empoderamento socioeconômico para ampliar as oportunidades de trabalho e renda da  população negra.

Ao adquirir os Produtos Black, o comprador ajuda a obter recursos para inclusão e manutenção de jovens negros no ensino superior e tecnológico, além de formentar o Black Money.

Aos interessados na Parceria Black diferentes oportunidades serão direcionadas como:

  • A possibilidade de ser um representante autônomo dos Produtos Black ou um representante de oportunidades e serviços, relacionados à comunidade negra, através da venda de Matrículas da Universidade Zumbi dos Palmares.
  • A viabilidade de fazer negócios e investimentos através do Banco Black e de grandes parcerias, seja através do Black Mais ou dos Cursos e Vagas Black.
  • Na TV ShopBlack, poder comunicar-se diretamente com o seu público, oferecendo produtos e serviços.
  • Através do financiamento do Banco Black colaborar com o financiamento de bolsas de estudos, do fundo #vidasnegrasimportam.
Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp