Zumbi realiza 12° Congresso Internacional

Painéis acontecem nos dias 16 e 17 de novembro, no campus da universidade

Junte-se a nós no 12º Congresso Internacional da Universidade Zumbi dos Palmares, onde iremos dialogar sobre “O Brasil que queremos ter”. O Congresso Internacional irá versar sobre agendas como Educação, Comunicação, Cultura, e ESG, sob a ótica de: como contribuem para a necessária transformação de nossa sociedade.
O evento irá contar com a participação de HBCUs (Universidades Historicamente Negras, dos Estados Unidos), como a A&M e com presenças ilustres no cenário nacional como: Walcyr Carrasco (autor de telenovelas), Letícia Vidica (apresentadora) e a reitora da Unifesp Raiane Assumpção, entre outros.
12º Congresso Internacional da Universidade Zumbi dos Palmares é parte integrante das celebrações Virada da Consciência. Tome nota:
12º Congresso Internacional da Universidade Zumbi dos Palmares
Data: 16 e 17 de novembro